Bem, bem, bem... Como fazia muito tempo que eu não postava, preciso atualizá-los nas minhas últimas leituras... Nesse ano de 2011 (hoje é dia 10) eu li 5 livros (uma média de 2 dias por livro =P) o que eu acho muito legal! uhauhauhauhauha...
o PRIMEIRO livro do ano, foi um que realmente foi comprado pela CAPA e pelo título... "nossa que capa mais legal, esse livro deve ser um suspense/terror muitooo bom" VAI SONHANDO... And the winner is... A MENINA ÍCARO.
JEEESUS que livro ruim, péssimo, mal escrito, sem nexo. A autora não sabia bem qual assunto ela queria abordar primeiro, e acabou virando um saco. E olha que eu não posso dizer que eu não sou persistente, pois, nunca desisti e não desisto de um livro, sempre leio até o fim porque eu penso 'por mais que eu não esteja gostando muito, sempre algo de útil eu tiro dele, aprendo algo diferente' enfim, nesse caso não! ¬¬' Dei 1 estrela no Skoob, de tanto que detestei. A autora é Helen Oyeyemi, se um dia você ver um livro dessa autora em uma livraria COOOOOOOOORRA SEM OLHAR PARA TRÁS! (Y)
Depois desse, eu li 3 obras do Sidney Sheldon que foram: O Ditador, Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo. O primeiro achei legalzinho, mas um pouco infantil, mas deu pra ler tranquilamente. Os outros dois, 5 estrelas, realmente muuito bons, vale a pena ler, eu simplesmente não consegui parar de ler enquanto não descobri os assassinos, chegou muito perto de Aghata Christie (só não chegou ao nível, porque eu realmente adoro Aghata). Aí terminei ontem de ler "Querido John" de Nicholas Sparks, que foi muuuito lindo, triste, porém lindo, e agora comecei "Formaturas Infernais" que são 5 histórias, cada uma escrita por uma autora diferente, mas sobre esse livro eu falo depois que terminar.
Acho que meu post hoje é isso, tenham uma ótima terça feira.
;***
![]() |
| O PIOR LIVRO DO ANO - A MENINA ÍCARO. |

Já leu o Dragões de Éter, do Raphael Draccon? :O
ResponderExcluirNãããoo! É bom?
ResponderExcluirFoi o melhor que eu li em 2010 =)
ResponderExcluiraté fiz uma review no blog
http://depositodecontos.blogspot.com/2010/11/livro-review-dragoes-de-eter-cacadores.html
:D.. vale a pena heim?!