Quanto tempo einh?! =D
Bom, depois do final do Ano, Natal, etc, etc... Aquelas correrias, comilanças, agitações, abraços, alegrias, choros, promessas, começa enfim o nosso ANO NOVO! E junto com ele a espera sempre de coisas boas, melhoras, aperfeiçoamentos, conquistas... E é nesse ritmo de "esperas por milagres" que eu venho bater em uma tecla que já estava desgastada, mas com certeza, essa será a última batida pelo menos aqui no Sul. Deixo claro que esse comentário eu li no blog do colunista David Coimbra, no ClicRBS. Eu não me lembro o nome da pessoa que postou esse comentário, mas eu gostei tanto e me identifiquei tanto com a linha de raciocínio, que irei postar aqui pra vocês a opinião desse cidadão! =P
Foi o seguinte:
"O Ronaldinho foi totalmente profissional, não é isto que se deseja de um jogador profissional de futebol? O Grêmio não teve competência financeira, e colocou, como amadores, todas as fichas no “amadorismo” de que Ronaldinho é gremista, torcedor, como peso na possibilidade de fechar um acordo e contratar o craque.
E também tem mais uma coisa, leilão ou não o empresário Assis, tem sempre que fazer o melhor para o seu “patrão”, foi, repito, o Grêmio que não soube conduzir externamente isto tudo, apostou no amadorismo e externou muito cedo a negociação, e por isto estão passando tremenda insegurança a sua torcida, quem, agora, acredita em milagres?
O próximo a ser levado no amadorismo crônico do grêmio, é o salvador da pátria o Sr. treinador Renato… este, coitado, vai ter que bater escanteio e cabecear na área, e vai ter que fazer o gol!!! A torcida falava que, com o Ronaldinho, este era o ano do Grêmio. E agora sem o Ronaldinho?
A pouco o presidente pediu para a torcida apoiar o Grêmio, mesmo sem o Ronaldinho! Sempre no final vem o óbvio. O Grêmio esta se tornando um clube só de torcedores… E isto ja se vê na direção, ela também quer so quer jogadores torcedores! Lembram da posse? – ninguém vai humilhar o Grêmio com a bunda no chão! Todos torcedores, TODOS AMADORES!
Será que o Assis e/ou o Ronadinho botarão a bunda no chão para dançar hoje?
Acho que não… Só foram profissionais."
Beijo a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário