Bem, vim hoje comunicar o término do livro "Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã". Estou lendo num ritmo muuuito louco porque quem não leu, não faz idéia, é delicioso.
Mesmo sendo o terceiro livro, não há cansaço ou enjoo em relação aos personagens, a história, e de forma alguma, as histórias são sem graça ou parecidas, pelo contrário, acontece cada coisa que surpreende mesmo. Tirei meu chapéu para Rick Riordan, comecei agora "A Batalha do Labirinto", ainda bem que ele tem mais páginas, pois as 300 e poucas da Maldição do Titã, me pareceram pooouco, eu quero maaaaaaaaaaaaiiisss! ahahahaha, aqui embaixo o livro:
Como filme, vou falar um pouquinho hoje do tãããão esperado Scott Pilgrym vs. the World. Bem, todo mundo sabe, o Scott Pilgrym na verdade surgiu das revistas em quadrinhos, a série é composta por 6 volumes, ela foi escrita desde 2004, mas só saiu esse ano aqui no Brasil.
O filme foi lançado em Agosto/2010, nos EUA (é claro). A minha nota é 6. Bem vamos aos porques...
O filme é bem engraçadinho, bem inventivo, bem criativo, porém, achei MUITO infantil. Acho que quando um filme é para ser infantil, então que seja um desenho! Quando não é dedicado as crianças em si, então que não seja tããão infantil - como no caso de Alice no País das Maravilhas, mesmo sendo uma adaptação do desenho, não foi nem um pouco ruim, foi muito bom -, achei também que as vezes quando uma cena estava começando a ficar boa, paft! eles trocavam do NADA, muito rápido, isso me atordoou um pouquinho, não gostei também disso.
O que me fez ver o filme inteiro, as 2 hrs de filme, foi realmente as cenas engraçadas, que eu ri de verdade. Não recomendo assim, "MEU DEUS, VOCÊ PRECISA ASSISTIR!", mas está aí uma dica pra um domingo chato e preguiçoso, quando não se tem nada mais pra fazer. Assista scott Pilgrym! (Y)
Por hoje é isso, beiiijinho, beijiiinho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário