sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Filmes e mais filmes...

Muito bom dia, venho hoje para falar de mais dois filmes... Isso soa meio repetitivo não é? Só tenho falado de filmes e livros, mas se vocês quiserem que eu escreva, comente, sei lá, outras coisas, é só me pedir, na verdade ando meio sem criatividade, enfim...
O primeiro filme que vou falar é "The Socerer's Apprentice" (O Aprendiz de Feiticeiro), esse filme saiu a pouco tempo, bom, achei o seguinte, muito bom.
As histórias de magia, feiticeiros, etc, da Disney, já estão ficando mais do que passadas, as histórias são SEMPRE as mesmas, SEMPRE, e o final, não preciso nem dizer. Com esse filme não é diferente, PORÉM... gostei muito da atuação do Jay Baruchel (o personagem principal, que faz Dave), ele tem uma carinha de babaca, e realmente é o papel que ele faz, porém, sempre tem algo engraçado com a figura dele que faz com que simpatizemos com a figura, e Nicolas Cage, bom não preciso nem dizer né, sempre pode-se ter a certeza de ótimas atuações, mesmo quando o filme não é dos melhores. Além disso, dei umas boas risadas, o que achei que veio para complementar o filme, gostei.


O outro filme então é "Knight and Day"(Encontro Explosivo), também é um filme desse ano, que saiu a pouco tempo, para deixar bem claro ANTES das críticas, eu gostei do filme. Mas eu JURO que não sei o que está acontecendo com o cinema.
Eles estão misturando gêneros, para tentar agradar a uma maior fatia de espectadores, mas as vezes (na maioria delas), acabam metendo os pés pelas mãos, e os filmes saem uma droga. Não foi o que achei no Knight and Day.
Ele tem as tão famosas cenas de ação com Tom Cruise, e tem também as cenas engraçadas e "românticas" com Cameron Diaz. Acho que o filme não ficou sem noção devido aos atores. O suspensezinho que dá quando não se sabe mais se Roy Muller (Tom Cruise) é de verdade o bonzinho da história, deu um up a mais, para chegar até o final da trama, acho que conseguiu o objetivo de agradar gostos diferentes, mas digo e repito, não sei o que está acontecendo com o cinema ultimamente.

Por hoje é isso pessoal, beijiinho, beijinho!!

Um comentário: